Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Record grava tema de abertura da novela “Rebelde”

Os protagonistas da versão brasileira de “Rebelde” gravarão uma música inédita para abertura do folhetim, que tem estreia marcada para o próximo dia 21. O tema musical será bem diferente da versão mexicana, assim como toda a trilha da novela.
O tema de abertura foi composto por Diego Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Rick Bonadio, responsável por sucessos como Mamonas Assassinas, Rouge e do próprio NX Zero, será o produtor do tema de abertura e do primeiro CD da banda da novela.
Quanto ao CD da novela, a Record informa que só deve ser lançado depois do 50º capítulo da novela. A emissora garante que a trilha sonora de “Rebelde” terá personalidade e apostará em um pop contemporâneo, sintonizado com o que os adolescentes gostam de ouvir. 
Com informações do jornalista Daniel Castro, do R7.

3 comentários:

  1. gente vcs sao dimas sigam em frente corram a tras do que vc gostam eu nao perco um capilo. alice deixa a eva cuidar do seu pai. E vai a tras do seu talento.roberta vc e tudo de bom vc se veste muito irado bem que eu quria estudar no elitew. pedro diz pra dona beth que esse futuro que vai te deixa surpe famoso.diego apesar de ser lindo nao se abala com seu pai apessar de ser chato a e diz que vida de politica e muito chato diz que vc vai cantar no brasil enteiro vc sua irma e seu cunhado.carla vc e tao linda danca tao fofo diz pro seu namorado larga de tanto siomes.a o grande thomas o garanhao thomas vc tem a voz super mega lindo minha mae disse que vc da sento com alice mais eu disse nunca no brasil ele dar serto com carlinha, a principal a mais chata a istraga prazer a pilar ;se eu fosse o pai dela eu trancava ela no posso cheio de sapos pra ela saber que com rebeldes nao se meche eu nao suporto vc;vc e bonita mais so e mimada mais esse seu jeitinho vai acabar era pra marcinha ter rasgado teu rosto tudo vc quer se ter deixa eles ser felizes vc nao sabe cantar nao saber dança a primeira vez que danca ainda cai hahaha

    bom agora vou me apresenta sou andreza nascimento silva tenho 13 anos conpletarei 14 no dia 01 de agosto espero que mandei pelo menos um email pra mim amooo vcs

    namorem muito por que a novrla so ficar boa quando rolam beijinhos e musicas

    haha mil bjosss mil cherinhos amooooooooooooooooooooooo muito vcssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss quando acabar a novela acabar nao se separam por a banda ta en jogo

    se eu pudesse eu ficaria anoite tuda mandando recados pra vcs gente sigam em frente nao olham pra tras viu galera jovem nao esqueça a banda ta em jogo

    thay muitos bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito lindoooooooos!!!!!!!!!!!

    Lista de casais:

    >Roberta e Diego

    >Alice e Pedro

    >Carla e Thomás

    Ass:Amante de Rebelde

    ResponderExcluir
  3. Casal do ano:

    LuAr(Lua Blanco e Artur Aguiar!!!!!!!!!




    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

free counters