Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"BBB 12": Tendo Laisa como Líder e Rafa como Anjo, Yuri acredita que está imune

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120127190501.jpg
Nesta sexta (27), Yuri ficou bastante tempo pensativo no "BBB 12".

Já de noite, Laisa perguntou ao amado porque ele ficou assim, e ele respondeu que está irritado "por coisas pequenas", mas que na deveria deveria estar feliz.

"Eu queria o pegar o líder, mas era melhor ainda que um amigo meu pegasse. Mesma coisa o anjo, que um amigo meu pegou. Aconteceu tudo o que eu queria. Você é líder e eu estou imune", afirmou Yuri, já acreditando que Ronaldo, vencedor da prova do Anjo, irá imunizá-lo.

Mesmo assim, o goiano reclamou que estava com dor de cabeça e Laisa prometeu fazer um lanche para animar o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

free counters